Prisma SF ADV Facial

Registrador eletrônico de ponto que atende a Portaria 1.510/09 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), e os requisitos da Portaria 595/13 do INMETRO, que determina novos padrãoes de segurança e qualidade para os REPS.

Maior gama de identificação, agora com leitor de reconhecimento facial; maior segurança no registro de ponto sem contato físico. Disponível em dois modelos: R2 (biometria/proximidade) e R4 (biometria/smart card contactless)

henry SF facial
Henry Facial

Saiba mais

  • Ampla tela colorida sensível ao toque.
  • Impressora com corte automático de ticket.
  • Maior nível de segurança com, com dados fiscais assinados digitalmente.
  • Comunicação protegida por criptografia, impedindo qualquer tentativa de fraude via softwares não autorizadas.
  • Permite realizar cadastro diretamente no equipamento.
  • Utiliza sistema de gerenciamento embarcado através do navegador de internet, sem necessidade de instalação de software na máquina cliente.
  • Sistema de importação e exportação de dados via segunda porta USB. Através desta porta podem ser realizadas as configurações do equipamento, do empregador, de colaboradores, de biometria e coleta de eventos.

CONHEÇA OUTROS EQUIPAMENTOS

HENRY HEXA ADV

O Hexa Advanced é um relógio de ponto eletrônico (REP) homologado pelo Ministério do Trabalho e Emprego certificado pelo Inmetro. Disponível em 5 modelos com tela touch screen e diferentes combinações de leitores de identificação.

HENRY PRISMA SF ADV

O Prisma Super Fácil Advanced é um relógio de ponto eletrônico (REP) homologado pelo MTE e certificado pelo Inmetro. Disponível em 5 modelos diferentes, possui tela touch screen e diversas opções de identificação.

HENRY PONTO E ADV

O Ponto E Advanced é um relógio de ponto eletrônico (REP) homologado pelo MTE e certificado pelo Inmetro. Possui tela touch screen e diversas opções de identificação do usuário através de leitores de proximidade e biometria.

HENRY VEGA

O Vega está isento à portaria 1510/2009. É compacto e moderno, possui alto-falante interno, imprime em preto e vermelho para melhor visualização de atrasos, registra o ponto mesmo em caso de falta de energia.

BOBINA TÉRMICA

As bobinas são fabricadas com papéis térmicos para automação comercial que preservam a impressão por 5 anos, aumentando a vida útil dos cupons fiscais.

CARTÃO DE CARTOLINA

O controle das horas trabalhadas é uma vantagem para os colaboradores e para os donos de empresa, pois é a partir desses registros que são contabilizados os salários.

FITA PARA IMPRESSÃO

Responsável pela impressão no cartão de cartolina nos equipamentos cartográficos.


CRACHÁ PERSONALIZADO

Facilitam o reconhecimento do usuário no controle de ponto e acesso. Apresentam alta resistência mecânica contra riscos e quedas.